domingo, 7 de julho de 2013

MORRO AZUL

 Pedal sensacional!!!! É assim que podemos descrever este ultimo passeio. Há tempos que não atualizava o blog e para reativar merecia uma gama de fotos de um lugar bem bacana. Local? Morro Azul! Amigos? Equipe Off road Bikers e a galera de Juiz de Fora. 
Pela segunda vez nos reunimos para fazer um pedal juntos e de novo o local escolhido foi Morro Azul. O dia estava magnifico, apesar de um vento frio o céu estava azul e isso seria o indicio de boas fotos. De costume nos encontramos no centro do distrito de Morro Azul e partimos para a brincadeira. Hora algumas disparadas, outras paradinha para foto e muita conversa como assunto é claro: Bike!!!!! Dessa vez o caminho já estava na mente e não necessitamos de GPS. Passou tão rápido os primeiros 20 km que nem percebemos, logo já estávamos em Ferreiros. Aquela paradinha para fotos e repor as energias. Dali para frente começaria a melhor parte do passeio. Descidas e mais descidas nos esperavam. Chegar no asfalto que liga Morro Azul a Miguel Pereira era nossa vontade, pois dali em frente entraríamos na parte mais bela. Entramos então pelo leito ferroviário desativado. Nessa parte dei meu show para a câmera do Wagner, ao tentar passar desviando de uma poça de água acabei não vendo um bolo de cipo do lado esquerdo, foi quando eles agarraram no meu guidão me forçando a vira-lo e então tombar para direita, não teve jeito acabei caindo na maldita poça de água que pelo sinal apresentava mal cheiro pela decomposição de matéria orgânica. Com impacto minha mão começou a doer e acabou estragando um pouco minha descida, já que descer e frear ao mesmo tempo é complicado naquelas circunstancias. Paramos no melhor lugar para apreciar o local e tirar fotos e fotos. Bolamos meios para que todos aparecessem nas fotos, pura tecnologia hehehehe. Demos então continuidade na descida até então chegar nos 5 últimos quilômetros de subida. Mais que subidinha chata e desanimadora, parece nunca acabar, mas não somos de desistir e cada um no seu ritmo foi escalando até chegar ao final. Chegar no topo é uma comemoração. Este é um belo passeio que recomendamos sempre. O visual é de tirar o folego basta ver as fotos. 
Valeu a toda a galera de Juiz De Fora que fez compania para nós neste pedal, vocês são demais e vamos marcando aquele pedal que estamos nos prometendo.
Grande abraço galera e babem nas fotos hehehehehee







































































































4 comentários:

Wagner disse...

Muito bom!! Lugar maravilhoso e grandes amigos neste percurso!! Aguardamos agora a visita do Off Road Bikers em JF. Já temos o percurso definido, só depende de vocês agora. Abraços, Wagner

JV Nogueira disse...

Achou a lente do óculos né!

PAULO HENRIQUE disse...

Muito show as fotos, local otimo! Parabens!

Ítalo de Paula disse...

Realmente um lugar sensacional! Parabéns pelo pedal!