domingo, 17 de março de 2013

BIG BIKER CUP 2013 ITANHANDÚ MG 1ª ETAPA


 Big Biker cup em Itanhandú MG. Dessa vez reunimos 4 ciclistas competindo nesta prova. Eu, Cadú, Guilherme e Waslen foram os que resolveram encarar o desafio. Tivemos também como apoio: Vivian, Erika, Darlene, Alice e João Victor.Estes deram uma ajuda e tanto. Nos reunimos bem cedo em Volta Redonda e seguimos rumo a serra da mantiqueira. Chegamos e fomos buscar os numerais. Fizemos os ultimos ajustes e então fomos alinhar para encarar os 66 km do percurso. A ansiedade tomava conta e o local de largada começou a ficar lotado de bikers. Só na sport foram uns 900 ciclistas. 900 que fazem a verdadeira festa do evento. Cada um com seu objetivo, uns de ganhar, outros de superarem a si mesmos e a maioria de brincar de mountain bike e se divertirem bastante.
Logo na largada como de costume tivemos um trecho onde os bikers agarram na subida. Depois dai foi só socar a bota! O tempo no inicio estava meio abafado mas depois ficou bem gostoso de pedalar. Seguimos cada um no seu ritmo e encaramos a subida da serra do condado. E bora lá! Uma correria danada foi durante toda a prova.Por alguns quilometros pedalei junto com o Kadu que estava nervoso e parecia um foguetinho. Passamos pelo ponto de apoio onde nossa equipe de apoio estava de prontidão preparada para servirmos com os isotonicos. Logo depois da area de apoio então começava a serra do Palmital. Tive sorte, peguei a subida sem sol. Lá no alto começou a ameaçar uma chuva, mas felizmente não caiu quando eu passei por lá. O evento dessa vez deu show, fez imagens areas da prova que deve ter ficado show. Basta esperar a publicação para curtimos. Depois de pedalar pela parte alta era hora de despencar morro abaixo, numa quebradeira descemos a toda por uma estradinha bem ruim. Dali em diante era só manter o giro e seguir para os 10 km finais da prova. Durante esta parte final presenciei uma confusão entre uns 6 bikers que  acabaram se enroscando e levando uns 4 para o chão. A cena seria bem engraçada, porem ao aproximar, dois dos ciclistas ficaram travados em suas bikes e obstruindo o percurso. Me pediram ajuda e eu parei para ajudar. Retirei as bikes do caminho e perguntei se eles estavam bem. Disseram que sim e que eu podia seguir meu caminho.Nesta hora o Cadú chegou até nós e passou perguntando se estava tudo bem, falei que ja estava resolvido. E  seguimos, porem ao voltar para bike senti um pouco minha perna e o Kadú mostrou que anda treinando com uma assessoria da pesada. O danado sprintou na subida e eu não consegui mas acompanha-lo. Faltando pouco para terminar a prova começou a cair uma chuvinha, mas nada demais, pelo menos para nós.
chegamos e pegamos aquele kit com coca cola na chegada e começamos a conversar sobre a prova. Logo em seguida chegou o Waslen e então a expectativa era a chegada do Guilherme. A partir de 3 horas e 20 minutos todos os bikers que chegavam estavam todos com muito barro. Parecia que vieram de outro lugar. Mas a sorte foi que passamos antes dela cair la na serra. O Guilherme não conseguiu escapar e tambem chegou imundo de lama. Mas bem que ele queria que caisse uma chuva!!!! São Pedro escutou.
Que bom ver 4 ciclistas competindo e mais um super apoio nesta prova. Fizemos todos uma boa corrida, sem maiores problemas. Valeu galera, estamos de parabéns. E até a proxima!
Vale lembrar que estreamos a camisa da equipe!!!!!!
Classificação da equipe: 
Carlos Eduardo Rezende 17º 03,09,31 SPORT SUB 30
Wiliam Lima 30º 03,11,14 SPORT SUB 35
Waslen Medeiros 42º 03,17,51 SPORT SUB 35
Guilherme Gonçalves Matos 32º 03,57,53 SPORT SUB 30













Novo brinquedo.





















































































2 comentários:

Ítalo de Paula disse...

Sensacional William! Vcs estão de parabéns!

JV Nogueira disse...

BRUTIMAIS ESSA GALERA!!!!!!