sábado, 1 de dezembro de 2012

TRILHA DO RIO DO SAL

 Outro pedal inédito  Trilha esta que há tempos venho adiando. Mas dessa vez não teve jeito. eu e mais 8 bikers encaramos este pedal. Saímos rumo Amparo e de lá depois de um lanche rapido, tratamos de pegar estrada de chão rumo as trilhas inéditas  A galera esta andando muito e deu uma cancera para acompanhar o ritmo. Entramos na trilha e começaram os tombos. No primeiro riacho o Giu tratou de dar um mergulho e comprou um terreno aquático para criar peixes. Seguimos no meio de uma mata onde a umidade estava altíssima e da-lhe morro acima. Encaramos uma subida cheia de pedras onde foi difícil pedalar e tivemos todos que empurrar. Na trilha técnica a galera deu show e botou para descer. Paramos em um riacho para refrescar e dar aquele descanso. Seguimos morro acima onde encaramos outra descida daquelas de arrepiar. Trilha estava ótima, do jeito que curtimos. A companhia dos bikers é a mais top que podemos ter, só gente fina que gosta realmente de pedalar. Saindo da trilha a quase 3 km de Amparo meu pneu estoura e faz um barulho alto que assustou a galera. Paramos debaixo de um sol quente para trocar e com a ajuda da rapaziada o problema foi solucionado. Porem assim que íamos começar a pedalar, percebemos que o pneu do Waslen também estava furado. Feitas as trocas seguimos para Amparo onde paramos no posto para tomar aquela coca, e dar um reforço no estomago com salgados. Depois do descanso saimos pelo asfalto até em casa. Devagar dessa vez, eu mesmo fiz questão de controlar a galera porque se deixar iriam voar baixo. Quero agradecer a galera pela otima companhia e por ter nos mostrado a trilha que vai entrar nas opções de trilhas da galera OFF ROAD com certeza. Segue o link do trajeto. Abraços  http://connect.garmin.com/activity/248333109













 Galera lavando roupas?????


 Sem elas não somos bikers.


 Waslen.

 Pedro.
 Guilherme.
 Kadú.
 Gaúcho.


 Breve, Giu vai abrir um pesque e pague aqui.




 Leo.














 Cris abaixou a cabeça para não ser reconhecido empurrando a bike kkkk.






 Pedro fazendo peripécias.
 Scott aro 26 e quadro S do Léo ao lado da Specialized 29 XL do Guilherme.












 Pneu furado, e mais uma vez o traseiro.







3 comentários:

JV Nogueira disse...

O dia estava uma beleza, show essa trilha, mas vocês são uns sacanas, só marcam essas paradas no sábado, depois do dia 20 de dezembro estarei de férias, quero ver se vai rolar trilha bacana assim!
Um forte abraço!

Laura disse...

Que pedal legal. Muito show!!!
Parabéns, meninos.

GINETAS BIKERS. disse...

esto es arte y mtb,un buen coptel para aficionarme mas a este blog.siempre mostrando lo mejor de vuestra zona y disfrutando del buen tiempo y el calor,aqui ya llego el frio...!!!