segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CACHOEIRA DO ROBERTÃO 2

 Ultimo pedal do ano galera. Resolvi fazer uma volta de 58 km aqui por perto mesmo. O destino foi a cachoeira do Robertão em Amparo. Só que desta vez fui em busca da cachoeira que fica mais acima da tradicional que já conhecemos. Para quem conhece a cachoeira do Robertão é facil chegar nesta outra, basta seguir a estrada que só sobe, sobe. Em um certo ponto entre a esquerda e continue por meio de uma mata fechada. Terminada a mata tem duas porteiras, hora de descer pela trilha no meio do mato. A cachoeira se localiza na parte baixa, facil de encontrar, pois é possível ouvir o som das águas lá da estrada. Parei para dar um descanso e resolvi seguir por uma trilha que tem depois da cachoeira, andei um pouco e depois desisti de continuar. Trilhinha bem legal, logo quero voltar para explorar. Achei umas bananas maduras e parei para fortalecer o potássio  Voltei para cachoeira e fiquei ali escutando as águas correrem por entre as pedras. A volta foi só descida até Amparo e depois pela estrada de chão segui rumo a trilha do peixe. Por este caminho tive o pneu dianteiro furado, mas nada que atrapalhasse, parei em uma sombra e consertei. Na trilha do peixe peguei um pouco de lama só para dar aquele gostinho. 
Bom este foi meu ultimo pedal deste ano de 2012. Ano que foi muito produtivo. Com este trajeto iniciei a temporada de visitas as cachoeiras da região. Já que esta calor, nada mal curtir uma cacchoeira durante os pedais. Abraços


 Vai uma banana ai?




















 Com este calor, até as vacas resolveram dar um mergulho no rio turvo.


Ultimo pneu furado do ano.

4 comentários:

Ítalo de Paula disse...

Bela postagem, meu amigo. As fotos ficaram de arrasar ... Muito bom. Forte abraço e um Feliz Ano Novo.

GINETAS BIKERS. disse...

buen año nuevo 2013,un abrazo...!!!

sergio inacio disse...

São fotos maravilhosas o local tambãm e muito maravilha e deixa que fiquemos junto ã natureza.

JV Nogueira disse...

Isso aí brother, enquanto a gente viaja alguém tem que honrar a equipe e pedalar por esse lugares aí! hehehehehehehehehehehe!!!
Tô de volta na bagaça, agora OFF ROAD temporada 2013 o bicho vai pegar!