domingo, 7 de outubro de 2012

MORRO AZUL COM BARRIGUDOS BIKE CLUBE

Pedal bom demais este de hoje!!!! Nós do OFF ROAD BIKERS, nos juntamos com uma galera gente boa demais de Juiz de Fora (BARRIGUDOS BIKE CLUBE) para fazer um pedal diferente. Nosso destino foi a trilha da prova do ecomountain em Morro Azul. Marcamos de nos encontrar lá no centro do lugar e todos chegaram pontuais. Nos preparamos e de cara tivemos um probleminha, O Ramon esqueceu a sapatilha e teve que providenciar um pedal normal para sua bike. Porem quem disse que o seu pedal saia! Tivemos que agir em grupo e depois de um bom tempo enfim o danado saiu!!! Resolvido o problema seguimos rumo as trilhas. O dia estava ótimo para pedalar, a galera é divertidíssima e bem descontraída. Seguimos por belos caminhos. Paramos para fazer um lanchinho rápido em Ferreiros e de lá seguimos para o melhor e maior desafio a descida. Dai para frente foi só alegria, primeiro passamos pela trilha da antiga linha férrea e pouco depois começamos nosso downhill. Bom demais, simplesmente sensacional. Que visual. Paramos só para registrar algumas fotos e tratamos de fazer a descida. Terminada a descida chegamos num calçamento de pedras e logo ao final uma porteira. A partir dai era só subida. No inicio estava tudo bem até fácil  porem depois começou a ficar complicado, o sol começou a castigar e a subida parecia interminável  Não chegava o fim por nada, estávamos loucos para chegar e tomar aquela coca gelada. Depois de uns 5 km  subindo chegamos enfim a Morro Azul onde descansamos um pouco e logo tratamos de voltar pois tínhamos compromisso.
Valew galera Barrigudos Bike CLube, foi um prazer pedalar com vocês e vamos ver se fazemos mais pedais juntos ai. Qualquer dia iremos conhecer as trilhas de Juiz de Fora e desde ja convidamos a todos para um pedal aqui na nossa região. Valew Guilherme e Kadú pela compania, foi show. O pedal de hoje só tinha fera!!!!! 
6 para arrumar a bike.






Fazenda do secretario.



Igreja em Ferreiros.

































5 comentários:

Ronaldo Muinhos disse...

Muito massa, onde é essa trilha? Rola de me passar o track dela? Abraço!

Penélope Laura disse...

Belas fotos e que lugar lindo! Parabéns meninos pelo pedal, muito show. Adorei as fotos das bikes sozinhas.

Joan X disse...

que boas fotos! fazer você quer viajar para filme nesses locais. Para alguns amigos, e resolver um problema técnico e eu poderia fialmente colocar seu link no meu blog. Um abraço des de Barcelona (Espanha)

OFF ROAD BIKERS disse...

Opa!! JOan
Não entendi bem quanto ao problema tecnico. você esta com dificuldade para acessar nosso blog?

Joan X disse...

Olá! Eu entendo um pouco de Português / brasileiro, porque eu tenho família perto de Portugal, mas usar a ajuda de um tradutor online e às vezes falha. Significou que os problemas técnicos eram no meu blog e até agora não tinha sido capaz de colocar o seu link no meu blog. Saudações