segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AGULHAS NEGRAS MTB CUP - MAUA

A terceira e ultima etapa da copa agulhas Negras de MTB aconteceu em Visconde de Mauá. Dessa vez a equipe se contagiou e apareceu em peso. João Victor estreando em competições, Guilherme voltando a forma física, Cadú andando sempre forte e eu ali sempre fominha e não perdendo nenhuma. Também contamos com a participação do brother Waslen que deu correria. O dia estava maravilhoso, clima gostoso de montanha, presença em peso de amigos e muito Mountain bike. Logo cedo ja começou a agitação, retirada de numerais preparação final das bikes e fotos, muitas fotos. Nunca fomos tão assediados com tantos flashs. Todos nós corremos na categoria masculino light, que de light não tem nada. É só dar bobeira e a galera passa por cima. Dada a largada da pró já fomos logo alinhar para assim percorrer 32 km de muito estradão com muita poeira. Saimos fortes e logo a galera começou a se dissipar, Cadú passou por mim a mil e logo em seguida o Guilherme também. Acompanhei o Guilherme e na subida mais longa e forte da prova conseguimos alcançar o Cadu. Dali para frente era encarar com atenção as curvinhas com areia solta do estradão. Em certo momento comecei a pedalar com o Waslen e mais um biker onde este sugeriu que andássemos juntos revezando. Porem acabou que só eu e Waslen fizemos. Deixamos o terceiro biker para trás e seguimos fortes. Em um ponto quase chocamos com uma caminhonete que vinha a toda no sentido contrario depois de uma curva. Felizmente nada de pior aconteceu, nos livramos do susto e metemos bronca. Até que encaramos a ultima subidinha. Percebi que a galera estava alcançando e que se eu desse mole perderia posições. Subi firme e depois larguei marcha rumo aos três kms finais que eram só baixadas e descida. Consegui com isso um quinto lugar e mais um pódio. Logo chegou o Waslen  seguido pelo Guilherme, Cadú e João Victor. João teve uma queda no inicio da prova mas Graças a Deus foi só alguns arranhões e conseguiu continuar a prova completando a mesma. 
Aqui agora vai os agradecimentos mais que especial: As namoradas (Vivian, Erica e a namorada do Waslen que esqueci o nome) que tiveram presente sempre incentivando com paciência e esperando nossa chegada. Também as grandes amigas Lucia e Laura do grupo Penélopes que dessa vez também estiveram junto participando e fotografando estes bons momentos que tivemos no domingo. São domingos assim que fortalecemos as amizades e nos admiramos!!!!! Parabéns a todos nós.   
Falando em parabéns, desejamos aqui um forte abraço de todos da equipe OFF ROAD BIKERS a OFF ROAD Erica. Muita saúde, paz e muita paciência para acompanhar o Cadú nas competições

Visual da serra.



Olha a alegria do João ao receber seu primeiro numeral!!!!

Sentido João!!!! Para vestir este uniforme não é qualquer um!

Imprensa. Cinegrafista do canal Woohoo.


João Victor e a foto oficial.
Eu e Vivian, minha namorada.
Amigas Penelopes e Vivian.


Largada da pró.



Concentração para largada.



Waslen.
Guilherme feliz!!!!!!
Cadú.











Talita completando a prova. 2ª colocada atras de Alexa.
Podio.





 Cadu e Erica, namorada de OFF ROAD também é OFF ROAD!!!!!
Que surpresa boa em Erica!!!! Comemorando o aniversario em alto estilo e com bolinho surpresa. 

5 comentários:

Ítalo de Paula disse...

Show de bola! Foi bom reencontrar a galera OffRoad nessa competição. Nunca pretendi competir, mas o clima é tão bom que dá vontade de participar. Nem que seja para completar a prova!

valeu galera !

Laura disse...

Parabéns meninos do Off Road Bikers, em especial ao Wiliam, pela conquista do 5º lugar, e a João Vitor, pela sua estreia, com direito a tombo (brincadeirinha JV).

Maranhão disse...

É isso ai meus camaradas do off road. É como o João fala pedalzinho bruto esse de domingo passado. Parabéns wiliam por mais um pódium e ao João pela estréia, levar tombo faz parte, o importante é ñ desistir. Espero pedalar com vocês novamente. (Maranhão)

Joan X disse...

A foto panorâmica é linda e as fotos estão chegada muito bom. Eles dão uma idéia do trabalho duro.

Saudações de Barcelona (Espanha)

GINETAS BIKERS. disse...

muchas sorpresas en esta etapa,no podia esperar menos de ti y del grupo ,ese 5 lugar sin duda sabe a gloria..!!!! muchas felicidades.