terça-feira, 19 de junho de 2012

Pedal para a Fazenda 57.

Domingo foi mais um dia de bons pedais, aceitei o convite do amigo Ítalo do MTB Alto Giro, um amigo da Equipe Off Road, o destino era a Fazenda 57, horário combinado, 6 da manhã! (cedo demais!)
Cheguei no local combinado e já havia uma galera esperando os demais bikers, algumas caras novas na qual ainda não tinha pedalado, mãos apertadas e o grupo já estava formado em 12 bikers, pés clipados e fomos rumo ao bairro São Genaro, já saímos na metade da estrada Carfanaum, uma parada em Rancho Grande para uma forrada na barriga e tome pedal rumo a entrada da Fazenda, todos os bikers reunidos, Cláudio resolveu voltar dali para não forçar as pernas, mas logo já chegava um novo biker para nos acompanhar, Marco Cambraia do BMBikers, galera novamente reunida e tome pedal pra dentro da estrada, estrada até desconhecida por mim, foi só alegria e boas fotos, nunca tinha passado por ali, subidas, descidas, riacho e mais trilhas vencidas até a chegada a cidade de Bananal-SP, barriga novamente forrada e tome asfalto para a volta, pedal tranquilo, galera da MTB Alto Giro muito gente fina, todos muitos simpáticos!
As meninas, Adriana e Renata que participaram, pedalaram muito, estão de parabéns, foram brutas, não fingiram em cima das magrelas, é isso aí, espírito biker!

(Meu primeiro post no blog, espero que gostem!)
 Cedo e a névoa toma conta, muito bonito!





 Casal unido também no esporte, Ítalo e Renata.




Galera cheia de pose para marcar esse momento!


Confiram como foi o relato desse pedal também no blog da MTB Alto Giro em:

9 comentários:

Michel Schanuel Girardi disse...

Parabéns JV, já tava na hora de alguém da equipe ajudar o Nakapa mesmo! rsrs

Continue pedalando firme e contando as histórias aqui pra gente.

Um abraço

Anônimo disse...

Muito bom JV! Seu post está ótimo, estreando no nível da galera! Sua vinda a equipe só soma!!! Parabéns!!

Alexon disse...

JV, excelente postagem. Parabéns pela resenha e pelas fotos escolhidas.
Como se não bastasse a simpatia do amigo Willian, bem como a sua presença neste pedal, nós ainda somos presenteados com nossas fotos neste blog espetacular, que, para nós, é referência.
Nós do "MTB altogiro" nos sentimos privilegiados.
Valeu!

Fabricio Camargo disse...

Valeu João Vitor; muito bom e muito feliz no q vc postou!! É um prazer pedalar e ter essa amizade..não vamos perder o contato..essa sua hiperatividade contagia e nos anima!! Apesar de vc ser uma bandeirinha de pirata, vc é forte pra caramba!!! Parabéns!!! Meu reconhecimento... FABRICIO CAMARGO (Dr. Altogiro)
Perdoe as brincadeiras!!

Miff disse...

Bravo. Beautiful country side - perfect day to MTB! Miff

joão afonso disse...

Muitos Parabéns João Vitor pelo seu 1ºPost. As fotos estão muito boas, mas o relato esse está fantástico pois o "Português" utilizado é sem dúvidas divertido ! Continua e obrigado pela partilha.
1 abraÇo.
João Afonso

Ítalo de Paula Pinto disse...

É isso aí JV! Postagem sensacional! Foi muito bom pedalar contigo, assim como sempre é na companhia do Wiliam! Essa coesão entre ALTOGIRO e OFFROAD trará bons frutos pro futuro! Abraços.

OFF ROAD BIKERS disse...

Esta sensacional!!!! Já passava da hora de alguem me ajudar com os posts no blog!!! Valeu João Victor. Abraço a todos

Wiliam

Canelas de aço disse...

É isso aí João Victor , não precisa muito , basta a bike, muita disposição e, um caminho para se percorrer , se tiver amigos pra nos acompanhar é melhor ainda. Parabéns !!! Seu relato ficou ótimo ,as fotos também. Um incentivo e tanto para que mais e mais pessoas pratiquem mtb.