domingo, 3 de junho de 2012

FINAL DE SEMANA AGITADO

 Este final de semana deu para girar no sábado e no domingo. No sábado me juntei com Guilherme, Giu, Cristiano e Cadú para fazermos a trilha do professor. Porem descobrimos que o nome da trilha é trilha do rastro. Porem o nome pouco importava, o negocio era pedalar. Seguimos rumo a trilha. Desta vez estávamos testando a câmera gopro que acabei de adquirir. Por enquanto ainda em fase de teste e aprendendo a mexer no equipamento. Começamos uma longa subidinha ate o cume do morro onde nos preparamos para descer cerca de 3 km em trilhas de single track. Visual incrível e muito bom para praticar mtb. Em Rio Claro fizemos um lanche e partimos rumo casa para poder ainda pegar um almoço. Este pedal foi show, alguns pneus furados porem alem do costume. Mas nada que atrapalha-se o passeio. Pedal com 66 km e muita diversão. 














 Abaixo estão as fotos do passeio de hoje, domingo. Acordei tarde e acabei saindo sozinho para pedalar. Destino: Bananal! O trajeto estava movimentado de ciclistas e quando cheguei em Bananal, acabei encontrando com a galera de Barra Mansa. Parei conversando com eles e fizemos todos juntos um lanche. Papo vai e papo vem resolvemos todos voltar pela trilha do guaxinim. Alguns voltaram pelo asfalto mesmo. Pegamos uma trilhinha bem legal que acabou ficando bem divertida depois que começamos a pegar lama pelo caminho. Dessa vez perdi a linha e passei a toda na lama. A bike que ja estava suja ficou irreconhecida. Neste trecho teve algumas quedas, felizmente nada grave, porem muito engraçadas. Uma delas ate filmada. Atravessamos o rio de Rialto e paramos então na padaria do lugarzinho para enfim reabastecer as energias que tinham ficado na trilha. Energia recarregada hora de completar o percurso e chegar em Volta Redonda. Distancia percorrida: 73 km fechando então o final de semana com  139 km. Valeu galera e ate a proxima.
































 Fotos: Laura e Wiliam



3 comentários:

Laura disse...

Lindas fotos!!!
Mais uma vez agradeço por sua companhia.

João Victor Nogueira disse...

Po, você disse que a foto nem era tão boa, o foco que a camera dá estilo olho de peixe é foda, muito manero mesmo, agora a porra ficou séria mesmo em quesito filmagem!

GINETAS BIKERS. disse...

un fin de semana agitado si,pero con ver las fotos veo que lo habeis pasado fenomenal.¿contento con la camara..? un saludo william..!!!