terça-feira, 12 de junho de 2012

DESCIDA DA BOCAINA


Grande passeio realizado neste final de semana! Depois de uns contratempos de idas e vindas acabei quase ficando de bobeira no final de semana, quase fiquei, porque nos últimos 45 minutos finais lá na prorrogação assim dizendo, João me lançou um convite para pedalar. Porem o destino era incerto e propus ir até o trutário ou até a cachoeira das 7 quedas. Acabou que conseguimos juntar mais 3 amigos para encarar juntos a subida. Sob um tempo nublado seguimos até Bananal onde paramos para comer algo e preparar as energias para começar a subir. A subida estava super agradável e cada um no seu ritmo foi encarando cada curva sinuosa. Uma paradinha na entrada da estrada para 7 quedas para definir onde seria o passeio. Resolvemos então seguir para o trutario no alto da serra. E da-lhe subida! A cada curva o visual tornava-se mais incrível. Depois de algumas pedaladas chegamos então à altitude de 1362 metros, o ponto mais alto do trajeto. Dai em diante era só alegria. Sem perder tempo fomos direto para almoçar. O lugar escolhido foi o restaurante da Bruna, conhecido como Chez Bruna. E que almoço!!!!! Forramos a barriga com uma deliciosa truta. Energia renovada era hora de voltar, mas antes passamos pela cachoeira da usina e pelo trutario. Seguimos então ansiosos rumo a descida. Curtimos o lindo visual e seguimos rumo Bananal. Uma descida alucinante, e meio perigosa, mas que com cuidado e possível curtir o belo visual da descida. Curvas travadas fazem parte de toda descida. Consegui fazer um belo vídeo da descida onde todos podem curtir a descida. Em Bananal fizemos um rápido lanche e logo pegamos estrada para casa. Valeu aos amigos Guilherme, Pedro, Michel e João pela companhia, o pedal de domingo foi realmente show de bola! Até uma próxima

































 



















Video da descida.

7 comentários:

Ítalo de Paula Pinto disse...

Que paisagem! Que descida! Que filmagem! Tudo perfeito! Parabéns !!!

Laura disse...

Sensacional... incrível!!!!!
Parabéns a todos.

João Victor Nogueira disse...

Que isso em, galera bruta demais!

Michel Schanuel Girardi disse...

Grande dia de pedal! Até a próxima pedalada!!

PS.: catei algumas fotos! rs

Abraço

Canelas de aço disse...

Nota 1000 !!!

Fabricio Camargo disse...

Galera vcs mandaram bem pra caramba!! Estou doido pra fazer esse caminho!!! Que descida ...show!! Belas fotos e filmagem!!! Fabricio (MTB ALTOGIRO)

GINETAS BIKERS. disse...

buena aventura nuevamente,lo vuestro no tiene fin y hoy con almuezo incluido que siempre va bien despues de dar pedales.mucha agua en esta ruta y muchos compañeros para disfrutar de un buen dia de bicicleta.