domingo, 1 de abril de 2012

7 QUEDAS

 Dessa vez o passeio não renderam tantas e boas fotos. Eu e Sandro resolvemos ir até a cachoeira das 7 quedas em Bananal. Saimos de Barra Mansa com um tempo muito bom. Em Bananal encontramos com três amigos que assim como nós tambem estavam subindo rumo a cachoeira. Nos juntamos e seguimos serra acima. Até proximo a virada da serra o tempo estava bem legal. Sol não muito quente e uma otima brisa. Porem a partir da virada o tempo mudou. Começou a fazer frio. Sandro foi o unico corajoso que entrou na agua que estava muito fria. Ficamos somente observando a beleza do lugar e batendo um papo. Era hora de voltar quando então São Pedro começou a resmungar e não demorou muito para vir uma chuvinha. No inicio bem fraca mas que quando estavamos chegando em Bananal aumentou bastante. Paramos em Bananal para fazer um lanche e a chuva foi embora. Seguimos rumo Barra Mansa com sol. O que facilitou a volta. Passeio rapidinho e com uma otima serra no rota. Deu para dar um giro legal e encerrar o pedal com 110 km.







3 comentários:

GINETAS BIKERS. disse...

una ruta especial con rarezas en la climatologia.teneis unos animales un poco raros por ahi,no me gustaria encontrarmelo..je, je, je..!!!

Carlos disse...

Quando vi o titulo da mensagem ainda pensei que tinhas caído 7 vezes!! (7 Quedas, lolol). Ainda bem que não foi nada disso e foi mais um passeio com cachoeiras!

Abraço

Carlos Bernardo disse...

Belos trilhos!
Um abraço desde Portugal.