terça-feira, 15 de novembro de 2011

PEREQUÊ A PARATY

 Desta vez o passeio foi pelo litoral Sul Fluminense. Eu e minha namorada decidimos passar o feriadão no Perequê em Angra Dos Reis e resolvemos levar as bikes para dar uns passeios por lá. No sabado acordamos e o dia estava sem sol então já meio tarde resolvemos sair pedalando em direção a Paraty. Pela rodovia BR-101 seguimos. Estrada com belos visuais e com varias praias a margeando. Subidas leves durante quase todo percurso tornou a pedalada mais prazerosa. Este trecho pedalado tem um acostamento meio ruim o que segurava muito as bikes e de vez em quando era precisa ir pelo canto da pista com cuidado. 
Já chegamos em Paraty na hora do almoço e tratamos de comer algo para depois visitar a cidade e registrar as devidas fotos. Visitamos as movimentadas ruas antigas de turistas por entre casarões historicos. Fizemos uma breve caminhada pelo cais e pela rua que de acordo com a maré acaba enchendo de agua. Desta vez devido ao mal tempo nem paramos nas praias. O céu não estava dos melhores para fotografar porem para pedalar estava otimo. Foi um passeio legal onde faltou registrar as praias da região que devido ao mal tempo nem sequer visitei. 
Aproveitando o post quero dizer que logo logo teremos NOVIDADES na EQUIPE OFF ROAD BIKERS. AGUARDEM!!!!
Distancia percorrida: 100 km
Participaram do passeio: Vivian e Wiliam

















 Rua inundada pela maré.














3 comentários:

João Afonso disse...

Mais um bonito passeio por esse pais tão lindo. Esses casarões históricos mais parecem ser de Portugal !
1 abraÇo.

GINETAS BIKERS. disse...

una ruta muy especial..,me han encantado las fotos,sobre todo la de la calle inundada por la marea,algo espectacular ..!!!! saludos para los dos....

Canelas de aço. disse...

Que passeio bonito !!! Paraty é uma preciosidade !!! A região então ...nem se fala , é linda. Pedalar nessa região , por si só, já é bom , se for em boa companhia , tudo se torna ainda melhor. Parabéns !!! O casal que pedala unido , permanece unido ...rss... rss... Abçs.