segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PEDAL TREINO - GUARANA QUENTE E ZIG ZAG

 Recebi um convite meio inesperado do meu amigo Marcelo que esta agora voltando aos pedais e que tambem vai correr domingo agora a ultima etapa do Big Biker de fazer um treino. O lugar sugerido: nada menos que o guaraná quente!!!! Este é sinistro. Porem topei na hora e lá fomos nós. Marcelo em sua nova bike, agora mais ajustada ao seu tamanho. As 7:30 já estava saindo do asfalto e começando a estradinha de chão para a tal subida. A intenção era subir com pequenas paradas e sem empurrar tentar superar ao maximo cada top imposto. Desta vez consegui subir até bem, já o Marcelo que esta voltando aos treinos agora empurrou em algumas partes porem estava como sempre se esforçando para dar seu maximo. Fomos ficando cada vez mais altos e logo já estavamos no topo. Dai para frente era só alegria. Com duas horas de subida contados a partir de Pouso Seco até  Guarana quente chegamos. Lá paramos para tomar algo e comer. Sem perder muito tempo já caçamos as trilhas para nós levar até a descida do zig zag. Trilha muito show. Na descida procuramos descer o mais rapido possivel porem sempre preocupados com a segurança não abusamos. E vai ladeira abaixo, curvas e mais curvas. Sem perder muito tempo e com toda descida vencida sem nenhuma queda chegamos no seu final de lá era um pulo até Bananal onde paramos para fazer um rapido lanche e queimar asfalto até em casa.
Desta vez bolei uma engenhoca que funcionou e consegui filmar parte do trajeto, porem a camera não ajuda muito mas da para se ter ideia do que é este percurso.
Valew Marcelo pelo treino. Domingo estaremos na outra descida do zig zag, desta vez em Santo Antonio dos Pinhais.
Distancia percorrida: 101 km
Participaram do treino: Marcelo e Wiliam







Treino concluido.
Segue abaixo o video, desculpem possiveis distorções de imagens pois a camera não é ideal para esse fim.

2 comentários:

GINETAS BIKERS. disse...

en este video he podido ver la belleza de vuestros caminos.continuar asi bikers,no pareis de enseñarnos todos los rincones de vuestra tierra..!!!

Michel Schanuel Girardi disse...

Acho que na região não tem lugar melhor pra treinar! rsrs

Um abraço