sábado, 11 de dezembro de 2010

PASSEIO PASSA TRÊS/PIRAI

 Mais um passeio realizado. Dessa vez o Nikson me chamou para juntos fazermos um pedal até a Piraí. Aproveitariamos para fazer novas amizades já que iriamos acompanhar um pessoal que iria sair em direção a este destino. Logo cedo nos encontramos no ponto marcado. Reunido todos saimos então. Porem quando tinhamos pedalado apenas uns 4 km encontramos com dois ciclistas que iriam se juntar a nós. Estes sugeriram fazer um outro trajeto diferente daquele proposto inicialmente (como sempre). Em respeito as meninas que estam começando a pedalar agora e que estavam chamando ciclistas para pedalar, seguimos pelo caminho proposto. Palo caminho conheci um amigo de faculdade, o João. Estudamos na mesma faculdade mas nunca trocamos um papo. Conheci tambem o Nokinha e as meninas que foram pedalar. Seguimos nosso caminho até Pinheral e de lá para Passa três onde chegamos para almoçar. Depois do almoço ficamos descançando numa praça e depois do descanço decidi com o Nikson de ir fazer o trajeto proposto anteriormente. Infelizmente as meninas que propuseram o passeio não estavam na hora que saimos e não pudemos despedir, pedimos desculpas por isso. De lá segui com Nikson até Piraí onde por uma estrada que beira o rio Pirai. De Pirai seguimos pela dutra até a entrada da Koop land. Onde entramos numa estrada de terra e seguimos para visitar a fazenda Bela Aliança. Fazenda muito bonita que fica entre muita arvores e que preserva seu terreiro para secagem de café até hoje. Conversamos um pouco com os administradores e empregados da fazenda e depois de um descanço pegamos nosso destino até Pinheral e de la para Volta Redonda. Apesar do inicio os planos terem sido mudados, conseguimos cumprir nosso destino que pretendiamos fazer antes de sair de casa. Desejamos que as meninas que marcaram este passeio continuem com a animação e que não desistam de pedalar, atraves da bicicleta poderam conhecer muitos lugares bacanas e novos amigos. Grande abraço.
 Mudando os planos.
 Trilha da segunda linha.
 Igreja em Arrozal.




 Nikson, Nokinha e João.








 Chuva????

4 comentários:

GINETAS BIKERS. disse...

siempre mostrandonos rutas y grandes paseos con compañeros excelentes.me gusto la foto de las gotas de agua en forma de cotina,muy original.fuertes abrazos!!

JH0302 disse...

Fala Wiliam, pedalzim show uma pena n poder ter acompanhado vcs, mas vamos ter outras oportunidades de pedalar!
abraço

Michel Schanuel Girardi disse...

E a galera ciclista cada vez aumentando mais... Tá ficando bom! rsrs Abraço

jacques disse...

PREVENÇÃO E DIMINUIÇÃO DE INCIDENCIA DE BOLHAS NOS PÉS

PROTEÇÃO CONTRA ATRITOS E ROÇAMENTOS

Tente o Creme NOK da linha AKILEINE SPORT, LINHA OFICIAL DA SELEÇÃO DA FRANÇA dos jogos olímpicos de Pekim e outros

O creme NOK é um creme protetor contra atritos para Preparação da pele submetida às fricções (pés, axilas, virilha, seios,...)

ele e também usado por diabético na proteção contra atritos

MODO DE AÇÃO

Ele limita o risco de acidentes cutâneos: queimaduras, bolhas (flictenas).Reforça a epiderme e a protege dos roçamentos ligados aos equipamentos do esportista e aos roçamentos pele contra pele.Torna o sistema articular mais flexível

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

Estudos Laboratoriais

Comparado á uma região não tratada, o produto permite um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados no lado do pé dez minutos após aplicação do produto: -9,34%. Este efeito não é mais observado 30 minutos após aplicação: +5,95%.

Comparado á uma região não tratada, as medições efetuadas no nível do calcanhar mostram um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados dez minutos após aplicação do produto: -4,39% e 30 minutos após aplicação: -9,59%.
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar. Ate pela internet com a Dermatan, Dermexpress e Pharmaweb entre outros................