domingo, 21 de novembro de 2010

RIALTO - HOTEL FAZENDA SERTÃOZINHO

 Hoje recebi um convite da galera de Barra Mansa para dar um pedal. Como estava com uma vontade de pedalar para dar uma desestressada do projeto final no qual ando trabalhando direto nestes dois ultimos meses resolvi ir. Chamei a Vivian e seguimos logo cedo para para Barra Mansa. O tempo estava nublado e com cara de chuva. Lá na praça da matriz encontramos os amigos que já nos aguardavam para sair. Nosso destino era Rialto distrito de Barra Mansa, mas precisamente iriamos até o hotel Sertãozinho. O passeio estava animado e bem movimentado, eram 12 os participantes desta jornada. Em Rialto sem demora paramos para fazer um lanche e logo saimos. A partir dai, o caminho era desconhecido, nunca tinha feito. Em uma subida forte encontramos com um onibus que levava pessoas para o hotel, o mesmo tinha parado no meio do morro e todos tiveram que descer, foi ai que tive uma surpresa, o onibus e todos que estavam nele eram meus vizinhos e o pai e mãe de um amigo meu estavam lá. Batemos um papinho e logo providenciamos  de acabar de chegar ao nosso destino. O hotel é bem agradavel, com belos pomares com umas mangas de dar agua na boca, pena que ainda estavam verdes. No hotel fizemos um lanche e depois saimos para um outro hotel fazenda que fica a 500 metros deste que estavamos. Lá tomamos um refrigerante e resolvemos voltar. A volta foi mais ardua, já que o sol estava queimando. Pelo caminho de volta encontramos o Nikson que hoje resolveu ficar dormindo até tarde e não quis nos acompanhar, mas ele não escapou teve que pegar a bike e ir ate o hotel onde estavamos para levar uma chave por lá. É Nikson, não adiantou, não foi desta vez que você dormiu até tarde. Seguimos nosso caminho, devagar e sem correria conseguimos chegar. Foi um passeio de 53 Km, uma boa marca para quem anda meio parado. Queremos agradecer ao pessoal de Barra Mansa pelo convite, e até um proximo pedal!!!! Grande abraço.

Participaram do passeio: Lúcia, Laura, Gracinha, Bete, Fernando, Ana Luísa, Vivian, Wilian, Neusa, Léia, Zelito e Rodolfo.
 
Equipe off road bikers.


































4 comentários:

GINETAS BIKERS. disse...

me parecio ver una ruta muy divertida con gente de diferentes niveles,paisajes de color verde,bonitos,el hotel estupendo.saludos desde españa.

Anônimo disse...

Nós é que agradecemos a sua companhia e a da Vivian. Que bom que gostaram do passeio. Obrigada pelas fotos.
Até próxmo pedal.
Lúcia

Carlos disse...

De certeza que já deu para destressar um pouco!

Abraço!

Laura disse...

Também agradeço a companhia de vcs. Valeu o passeio de hoje.
Laura